Enviamos os pedidos através de Correios, Transportadora ou Motoboy, sendo escolhidos no site através do método Rápido (1 a 4 dias úteis), Comum (5 a 15 dias úteis) ou Motoboy, dependendo da região. Caso prefira, podemos enviar via Posta Restante para retirada na agência dos Correios.
Selecionando o método Rápido, reservamos o direito de escolha de realizar o envio através do serviço de postagem que possuir o menor prazo de entrega para o consumidor, seja por Correios através de SEDEX ou e-SEDEX ou pela Transportadora, não possuindo opção de escolha.
Todos os prazos começam a contar a partir da postagem de seu pedido, que irá ocorrer após a confirmação do pagamento.
O prazo total do recebimento pode ser consultado no status de seu pedido e no e-mail de confirmação de compra.
As confirmações podem variar de acordo com a forma de pagamento, conforme abaixo:
- Cartão de Crédito: Imediato.
- Depósito: Até 1 dia útil.
- Motoboy: No mesmo dia útil* para pedidos com pagamento confirmado até às 17:00. Após este horário, a entrega ocorrerá no próximo dia útil. Para pedidos via boleto, acrescentar 2 dias úteis ao prazo de entrega. *Válido para São Paulo - Capital, conforme disponibilidade.
Nos casos de devolução por parte dos Correios ou Motoboy, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
O prazos de entrega, fornecidos pela Empresa Brasileira de Correios e pela Transportadora podem variar, portanto servem apenas como referência. Não podemos nos responsabilizar pelo não cumprimento desses prazos.
Encomendas enviadas no período dos últimos 20 dias do ano ou próximas a feriados podem sofrer atrasos devido ao grande acúmulo de cargas, principalmente na modalidade de Comum.
Você poderá a qualquer momento acompanhar o andamento de seu pedido atráves da área Meus Pedidos.
Todos os pedidos possuem os seguintes status e acontecem nessa sequência:
- Aguardando Pagamento*: seu pedido foi recebido com sucesso e estamos aguardando a confirmação bancária de seu pagamento.
- Processando Pagamento: o pagamento de seu pedido está em processo de confirmação pelo nosso setor financeiro.
- Separando*: confirmamos o pagamento de seu pedido e ele foi enviado à área de separação para embalagem e postagem.
- Em Separação*: seu pedido foi recebido em nossa área de separação para ser embalado.
- Em Análise*: identificamos algum problema com seu pagamento e iremos entrar em contato.
- Aguardando Envio: seus produtos foram embalados e estão aguardando a coleta dos Correios.
- NF Emitida: Seu pedido está pronto para envio ou já foi enviado pela Transportadora.
- Pedido Enviado*: sua compra foi enviada e o código de rastreio está no detalhe de seu pedido.
- Finalizado: seu pedido foi entregue com sucesso.
- Cancelado: sua compra foi cancelada por falta de pagamento ou por algum outro motivo.
*Nestes status enviaremos um e-mail de confirmação com todos os detalhes de seu pedido.